Estudantes da rede municipal de ensino de Imperatriz conquistaram quatro medalhas de bronze no segundo bloco das Paralimpíadas Escolares 2025.
Realizadas em São Paulo, entre os dias 24 e 29 de novembro no Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Os atletas de Imperatriz brilharam na competição e garantiram ótimos resultados. Eles também participam do Projeto Sou + Esporte, da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
Na bocha paralímpica, Lara Geovana, da Escola Municipal Madalena de Canossa, conquistou o 3º lugar. No parabadminton, a estudante Ana Sofia Santos, da Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos, também levou o bronze na categoria de 11 a 13 anos. Na mesma modalidade, Sofia Santos garantiu mais uma medalha de bronze ao conquistar o terceiro lugar na categoria de 14 a 17 anos.
Já no tênis de mesa, Emilly Rhianna Lima Moraes, categoria B, classe T11, da Escola Municipal Bilíngue, conquistou o terceiro lugar nas disputas de duplas, garantindo mais uma medalha para Imperatriz.
A edição de 2025 das Paralimpíadas Escolares registrou um recorde histórico de 2.056 atletas inscritos, reafirmando o evento como o maior do mundo dedicado a crianças com deficiência em idade escolar.

