HOMICÍDIO E TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM TASSO FRAGOSO.

Ex-vereador é assassinado e uma mulher é baleada no povoado Piçarreira

As forças policiais da região sul do estado procuram desde a tarde desta segunda-feira (05/01) Celi José Gomes de 63 anos, suspeito de matar o ex-vereador da cidade de Tasso Fragoso Wesdras Barreira e atirar contra a própria companheira Arlene Matos.
De acordo com as investigações o crime ocorreu na localidade conhecida como Piçarreira. O ex-vereador estava acompanhado de Arlene quando Celi Gomes se aproximou dos dois e disparou vários tiros. Wesdras morreu no local e Arlene foi baleada sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Balsas onde recebeu atendimento e já recebeu alta.
As investigações apontam que a motivação do crime teria sido uma crise de ciúmes. Wesdras estaria desconfiado que estava sendo traído pela companheira. Ele está foragido e pode responder pelos crimes de homicídio e tentativa de feminicídio. O comando da Polícia Militar na região mandou reforço para a região de Tasso Fragoso e está realizando buscas para prender o suspeito. A delegacia de Tasso Fragoso já abriu inquérito para investigar o crime.